COMPRE ONLINE
Bolsa maternidade

Bolsa do bebê ou da mamãe? Ser mãe sem perder o estilo!!!

Ser mãe é o sonho da maioria das mulheres.

No momento em que se descobre que um novo ser está para chegar, a rotina da família passa por mudanças para receber o novo membro.

Bolsa maternidade

 

 

A mãe já começa a ser mãe a partir do momento em que descobre que irá compartilhar o amor com um ser gerado por ela.

A partir desse momento, pequenos passeios nos shoppings passam a ser destinados ao pequeno que está por vir.

Ao invés da mamãe comprar aquele casaco que ela vem namorando há tempos, ela prefere comprar bodys, roupinhas, macacãozinhos para completar o enxoval.
O altruísmo da mulher, começa exatamente neste momento.

 

 

 

O tão esperado momento chegou! Está quase na hora de dar a luz. Existe coisa melhor do que organizar todas as roupinhas que você comprou durante meses? Lavar, passar e enfim colocar em uma bolsa, que será sua companheira por um longo tempo. A partir do nascimento do bebê, você levará consigo “sua nova melhor amiga”: a bolsa de seu filhote que será seu alicerce em todos os momentos. Por mais que a bolsa guarde coisas do bebê, você mamãe não pode errar na escolha dela. Ser mãe também é ter estilo.

bolsa-gestante-clikbaby-06

Para você que é mãe de primeira viagem, ou até mesmo uma mamãe experiente, separamos dicas de como escolher a bolsa ideal pra compartilhar com seu filhote. Vamos conferir?

[accordion_item title="Modelo"]Opte por um modelo que tenha bastante espaço por dentro, de preferência com alguns compartimentos. Ao escolher a bolsa é necessário pensar em tudo que você colocará nela, como por exemplo, uma muda de roupa, mamadeiras, um trocador portátil, fraldas e brinquedos. Lembre-se: nos dias de passeio, a bolsa será o armário móvel de seu filho. Os compartimentos são importantes para que o acesso as coisas mais importantes como mamadeira, pomada para assadura, álcool em gel, seja imediato.

[/accordion_item]

[accordion_item title="Peso"]Escolha uma bolsa leve. Que a bolsa tem que ter espaço, tudo bem! Mas como ter espaço, utilizando uma bolsa leve? Acredite, há muitos materiais resistentes com uma leveza ímpar. Nada de escolher materiais pesados! Lembre-se, mamãe, você já colocará muitas coisas dentro da bolsa. A bolsa precisa ser leve para que você consiga carregá-la sem problema algum!

[/accordion_item]

[accordion_item title="Flexibilidade"]Uma dica muito legal é ver se a bolsa escolhida possui uma certa flexibilidade. Imagine se o passeio é rápido, ou se vocês só vão na casa da vovó (que já tem tudo). Nada melhor do que levar somente o necessário. Melhor ainda, quando a bolsa é flexível e ocupa o espaço de acordo com o volume dentro dela.

[/accordion_item]

[accordion_item title="Limpeza"]Outro ponto importante é analisar se o modelo escolhido é fácil de lavar. Lembre-se, a bolsa carregará as coisinhas de seu filho e é imprescindivel que ela esteja sempre limpa.

[/accordion_item]

[accordion_item title="Alças"]Outra dica que deve ser levada em consideração é ver as opções de alças que a bolsa lhe dá. Geralmente são duas opções: longa (aquela que dá para usar transversal, atravessada pelo corpo) ou a alça mais curta que você pode usar como uma bolsa mesmo. Muitas mamães preferem a alça transversal, por ser mais prática. Outras preferem o estilo clássico.

[/accordion_item]

[accordion_item title="Cores"]Já falamos muito das mamães, mas e os papais? Na hora de escolher a bolsa, opte por uma cor mais neutra, pois o papai poderá carregá-la algumas vezes.

[/accordion_item]

 

Baixe nosso e-book gestação mês a mês

O que levar?

A bolsa é o lugar onde todos as coisas úteis de seu bebê estarão guardadas, e quando você mais precisar estará lá. Imagine, você mamãe, indo passear com seu filhote. No meio do passeio, a temperatura cai drasticamente. Você tem uma bolsa que precisa estar guardando uma roupinha de frio. Assim, como se neste mesmo dia, a fralda vaza na roupa, mas ainda está muito calor, é hora de colocar um body de mandas curtas. Para um passeio é necessário colocar roupinhas de frio, de calor, fraldas e o trocador, além de manta. O essencial para um dia de passeio é a alimentação. A bolsa precisa ter espaço suficiente para mamadeiras, comidinhas e frutinhas. Claro, que não podemos esquecer do paninho de boca, da chupeta super usada pelos bebes, além de mordedores, chocalhos e álcool em gel.

bolsa-gestante-clikbaby-03

 

bolsa-gestante-clikbaby-04

 

Mas e você mamãe? Aposto que também tem bastante coisas para levar no seu dia de passeio. Óbvio que não chega a tantas coisas que são necessárias para o bebê.

Ao escolher uma bolsa com compartimento, você terá um espacinho reservado para você! Lá você pode colocar as coisas mais importantes, como chaves, carteira, celular, batom.

Cá entre nós, utilizar uma única bolsa para atender as suas necessidades e a de seu bebê é muito mais prático.

Imagine andar com duas bolsas, carrinho, bebê conforto? Nenhuma super mãe aguentaria uma hora de passeio.

 

 

Hoje em dia, existem várias empresas especializadas em confecção de bolsas, que já as fazem pensando no conforto do bebê e na elegância da mamãe.

Bolsa maternidade Classic for baby

 

A Classic for baby, por exemplo, tem vários modelos que se adequam a todas as características que a gente citou. Nestes modelos, os bolsos e compartimentos são um grande diferencial. Além disso, os modelos são lindíssimos e se encontram em cores neutras que combinam com tudo. Detalhe para a costura e o estilos das bolsas que são altamente modernas e práticas.

Bolsa maternidade Hug

 

Para as mamães super estilosas, vale dar uma olhadinha nas bolsas da Hug. A marca disponibiliza vários modelos de bolsas super espaçosas, e claro elegantes.

 

Bolsa maternidade Nuk

 

Já as mamães mais despojadas podem arriscar nos modelos da Nuk. De várias bolsas da marca, as que chamam mais atenção são as bolsas da linha Romero Brito. Elas dispõem de vários bolsos e compartimentos, além de ser uma ótima opção para o papai também.

 

 

Gostaram das dicas? Lembrem-se escolher a bolsa de seu filho se baseia na praticidade e facilidade. Ela será sua companheira do dia a dia. É ela quem te acompanhará nas consultas com o pediatra, nas vacinas, nos primeiros passeios no parque. Conforme o bebê vai crescendo, suas necessidades também vão aumentando. Então, escolha um modelo de bolsa que te acompanhe por um bom tempo. Claro, que a mamãe precisa ser moderna e estilosa. Acredite, ser mamãe também é ser elegante! Escolha seu modelo ideal e arrase junto com seu bebê!

 

 

A Clik Baby montou um pequeno Guia de Compras para ajudar a mamãe durante toda a gestação, confira as dicas imperdíveis:

  1. Monte e decore o Quarto do Bebê
  2. Escolha o Berço Ideal
  3. Como escolher a Mala da Maternidade

Também sugerimos os seguintes conteúdos:

  1. E-book Gestação mês a mês gratuito
  2. Revista Gestante Magazine edição número 01
  3. O que levar para a maternidade?
  4. Estou Grávida e Agora?
  5. Calculadora conversora de semanas para meses de gravidez
  6. Alimentação saudável na gravidez em 7 passos!
  7. Cuidados na gravidez! 16 curiosidades que você precisa saber
  8. Zika vírus, gestante saiba como se prevenir.
Sem comentários

Publicar um comentário